Ctrl + D

Adicione Este Blog Aos Seus Favoritos!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Flashdance - Soundtrack Trilha Sonora Original

1.Cycle V - Seduce me Tonight (3:32)
2.Donna Summer - Romeo (3:13)
3.Helen St. John - Love Theme From Flashdance (3:27)
4.Irene Cara - Flashdance ... What a Feeling (3:54)
5.Joe Esposito - Lady, Lady, Lady (4:10)
6.Karen Kamon - Manhunt (2:37)
7.Kim Carnes - I'll be Here Where The Heart is (4:37)
8.Laura Branigan - Imagination (3:35)
9.Michael Sembello - Maniac (4:04)
10.Shandi - He's a Dream (3:28)

Para Baixar No RAPIDSHARE: Para Baixar No Emule:

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala parceiro, blz?
Passando para ver as novidades!!

Abraços!

Anônimo disse...

Parceiro, o http://www.xiste.com mudou de nome e endereço. O atual é http://www.humortalha.com. Lá no xiste tem um post de despedida explicando o por que da mudança. Gostaria que você fizesse a troca do banner, ok. Grande abraço.

Anônimo disse...

Gente..estou aqui pra agradecer pelo post..eu tinha um disco de vinil com essa trilha..mas me roubaram ele...Desde então, isso jatem uns 6 anos, eu tenho procurado por essas musicas..nucna consegui encontrar...gente obrigado mesmo...hj vcs realizaram um sonho de um apaixonado por essas musicas...valew mesmoooooo

DIogo

Anônimo disse...

Thank you for every other fantastic post. The place else may just anyone
get that type of info in such an ideal means of writing?
I have a presentation subsequent week, and I am on the search for such info.


Stop by my web blog; Cost of Dental implant

Cadastre-se de Graça!!!

Namoro Ou Amizade? Procure Aqui!!

Cadastre-se De Graça!

É de Graça!!!