Ctrl + D

Adicione Este Blog Aos Seus Favoritos!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Helppp

10ml de AMOR
O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10 ml. É uma dose pequena de sentimento, mas se prestarmos atenção, p algumas pessoas é vital. Entretanto, a correria do dia-a-dia, o estresse e o próprio individualismo, nos remete a uma situação vergonhosa: camuflar a falta de doadores de medula óssea.
Os portadores de leucemia só dependem disso: 10 ml do nosso amor. E não é fácil encontrar um doador compatível: quando o doador não é um membro da família, a chance é de um em um milhão.
Rhanyer Paullo, 24 anos, é formado em ciência da computação e portador de leucemia. Ele publicou uma carta, desabafando a importância da doação de medula óssea p ele, e p milhares de pessoas q necessitam de você p seguir suas vidas. A carta esta disponível no site “Doe medula” (http://www.doemedula.com/doemedula/minhaHistoria.html)
Podem clicar no endereço acima, não é vírus não.
NOS AJUDE A AJUDAR NOSSO AMIGO E OUTRAS TANTAS PESSOAS...

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Renato,
Esta mensagem passei para a Claudinha.
Agradeço a Deus por aparecer pessoas como vocês.
QUE DEUS NOS ABENÇOE, E QUE POSSAMOS LOGO LOGO ENCONTRAR UM DOADOR COMPATÍVEL COM O RHANYER E OUTRAS TANTAS PESSOAS QUE PRECISAM!
Fraterno abraço!!!

Claudinha -ATARI disse...

Renato, venho aqui´, assim como a marli agradecer pelo seu empenho em ajudar nessa campanha que pode ajudar não só nosso amigo Rhanyer mas tbém outras inúmeras pessoas que precisam da doação de medula óssea...

obrigada mesmo pelo seu empenho e carinho...

Cadastre-se de Graça!!!

Namoro Ou Amizade? Procure Aqui!!

Cadastre-se De Graça!

É de Graça!!!